Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Há ladrões e, ladrões...

Fui roubado uma única vez no Metro, vinha do Jardim Zoológico com as minhas filhas, foi para aí há 25 anos, passado uma semana recebi um postal da PSP para me deslocar aos Olivais para levantar a minha carteira, toda a documentação estava intacta, como não tinha dinheiro, devem ter deitado a carteira para o chão. Fui roubado por um ladrão profissional, tendo ficado muito grato a este, por não ter tido a necessidade de tratar da documentação. Poupou-me tempo e, dinheiro.

Este mês, mais precisamente no passado dia 19 fui roubado, tiraram-me o subsídio de férias a que tinha direito, desta feita por um ladrão cujo profissionalismo deixa muito a desejar.

Moral da história: detesto ladrões amadores!




Sem comentários:

Enviar um comentário