Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lisboa

"Viveu em Lisboa, foi? Ah, gosto tanto de Lisboa... Ainda no ano passado fui a Lisboa ver o meu pequeno, que está a estudar!
Conheço aquilo tudo. As pessoas dizem: "Ah, assaltos, e não sei quê." Mas eu cá não tenho medo nenhum. Sempre para diante! Uma vez pus-me a andar por ali acima, do Marquês de Pombal por ali acima, naquela rua, e quando vi estava na Praça de Espanha. Dei meia volta e fui comer uma amberga ao Corte Inglés. E ver os ecrãs.
Ai, ecrãs... Daqui até àquela mesa, tudo ecrãs. Plasmas, LCDs... Um home" pergunta à menina: "Ó menina, este ecrã?", e quando a menina vem já está com o olho noutro. Se não fosse a bagagem, tinha comprado um grande para a sala e um novo para cada pequeno, que a gente lá em casa temos seis televisões.
Seis!

Sem comentários:

Enviar um comentário