Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vá-se lá saber porquê?


O não saber aceitar uma crítica é algo que não consigo compreender! Vem isto a propósito dos jogos de futebol do campeonato europeu de 2012 que, Portugal realizou com a Alemanha e, a Dinamarca. Houve vozes críticas sobre a maneira como o treinador delineou a táctica, inclusive a própria formação.

Eu estou no grupo daqueles que se pronunciaram quanto à forma de jogar e, do demasiado respeito que tivemos para com a equipa alemã. Mais um pouco de ousadia e, não teríamos perdido o jogo.

Cristiano Ronaldo é um génio, todos o sabemos, mas isso não é impeditivo que se critique quando este perde de uma forma escandalosa, três golos “feitos”, no jogo contra a Dinamarca. É normal que os adeptos, a própria imprensa desportiva, façam os seus comentários de crítica, para com o génio. Relataram o que viram e, mencionaram-no; cabia ao Ronaldo aceitar com humildade as críticas!

Ontem no jogo contra a Holanda o génio abriu o livro, tendo demonstrado a sua real capacidade, jogando bem para a equipa e, marcando dois excelentes golos merecidos que, contribuíram para a passagem aos quartos-de-final.

Todos nós esperamos que a equipa mantenha os mesmos níveis de aplicação e profissionalismo, no próximo jogo contra a República Checa , que o CR7 torne a abrir o livro e, premei toda a sua genialidade com golos, tendo sempre presente que os assistentes ao jogo, têm todo o direito, aqui e ali, de demonstrarem o seu apoio, ou a sua crítica, naquilo que entenderem dever criticar!


Sem comentários:

Enviar um comentário