Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

domingo, 8 de março de 2015

Vá-se lá saber porquê?

Cavaco Silva, Presidente da República leva longos períodos sem se manifestar - quando o faz é quase sempre uma desgraça; desta feita veio defender o primeiro ministro Pedro Passos Coelho, disparando contra a oposição.
O PR deve aprender a ser equidistante na relação que mantêm com os partidos políticos. Os portugueses sabem que o senhor nunca despiu a camisola laranja, contudo as eleições legislativas estão à porta e, por muito que gostasse que a coligação formasse novamente governo, deverá abster-se de o demonstrar!
E senhor PR, não é uma questão de somenos, as dívidas que Passos Coelho manteve com a Segurança Social, principalmente quando este como primeiro ministro sacrificou os portugueses com a austeridade imposta, apelidou-os de piegas quando estes se manifestavam contra as medidas por si impostas com o beneplácito da troika.
Os portugueses apesar dos cortes impostos foram pagando as suas contribuições às finanças e, quando o não faziam, a Autoridade Tributária partia para as penhoras. O Pedro nunca foi penhorado, apesar de ser devedor à Segurança Social durante uns bons anos; é um político sem vergonha, de carácter duvidoso que, não deveria ocupar o lugar de primeiro ministro deste País. Nem o senhor PR deveria ocupar o cargo, ficará para a história como o pior PR, após a revolução de Abril!

Sem comentários:

Enviar um comentário