Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vá-se lá saber porquê?

Como os meus papás são pessoas com uma proveta idade (ambos com 90 anos), logo não usam facebook nem blogger, estou à vontade para vos dizer que estas minhas mini-férias em Barcelona, tirando a companhia das minhas filhas e esposa, foram uma merda, sempre com dores terríveis e, para acabar em beleza, uma ida de urgência ao HOSPITAL DE LÁ SANTA CREU I -SANT PAU.
Hoje deu para perceber a enorme diferença entre o nosso serviço nacional de saúde ( sei do que falo pois sou portador há mais de 15 anos de uma doença crónica) e o serviço de saúde de Barcelona.
Fui rapidamente atendido, fiz um RX , tendo-me sido diagnosticado uma lumbalgia mecánica aguda.
Estou medicado e já consigo andar.
Aqui ficam expressos os meus agradecimentos, ao pessoal auxiliar, enfermeiros, e principalmente ao jovem médico que me atendeu!
A todos um bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário