Footprints - Praia do Castelejo, Vila do Bispo, Algarve

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vá-se lá saber porquê?

A polémica dos últimos dias trata do envio de 10 mil milhões para "Paraísos Fiscais". O antigo Secretário de Estado senhor Núncio, deu uma conferência de imprensa onde afirmou ser o responsável político, pela embrulhada sucedida.
Mas é bom lembrar que, inicialmente começou por afirmar, que a culpa se devia a erros informáticos, aos serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças), e só quando se viu "entalado" , chamou a si a responsabilidade política.
Assunção Cristas, demagoga mor, entrevistada pelas televisões, em horário nobre, teve o desplante (para não lhe chamar outro nome), de relevar o excelente caráter do seu companheiro de partido, por ter admitido a culpa, ainda que habilmente, a tenha classificado de "responsabilidade política".
Só pode estar a brincar!
Esta senhora não tem um pingo de vergonha na cara. Julga que os portugueses são uns mentecaptos, que não sabem pensar pela sua cabeça. Está redondamente enganada. O seu colega de partido e, antigo parceiro do Governo chefiado por essa figura sinistra: Pedro Passos Coelho, só admitiu a sua responsabilidade, depois de já não ter escapatória; onde está o elevado caráter?
Não brinque com os portugueses, nem queira seguir os passos do seu "professor e, mentor" Paulo Portas".
Fica-lhe mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário